Lançamento do XV Seminário de Milho Safrinha foi sucesso em Jataí-GO

Foi realizado no dia 21/03/2019 o lançamento  do XV Seminário Nacional de Milho Safrinha no salão de festas “Fazendinha” no Parque de Exposições de Jataí. Estiveram presentes mais de 100 pessoas, dentre elas, agricultores, técnicos e empresários do agronegócio. O objetivo do evento foi lançar a programação oficial do evento que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro deste ano. Ao final do evento, foi servido um delicioso costelão gaúcho para confraternização de todos presentes.

O Seminário Nacional de Milho de Safrinha promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo acontece a cada dois anos em diferentes regiões do Brasil e neste ano, nosso município de Jataí terá a honra de sediar o evento. A realização será da UFG-Regional Jataí e co-realização do Sindicato Rural de Jataí. Sem dúvida, será um grande evento para os agricultores de todo Brasil, trazendo novidades e atualizações para a produção do milho Safrinha, mais comumente chamado de milho 2ª Safra em nossa região devido à elevada produtividade que nossos produtores rurais tem obtido a cada ano que se passa. Por este motivo, participem!

Para maiores informações sobre o evento, acessem:

WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder todas as suas dúvidas. Pergunte-nos.
Oi, Como posso te ajudar?