Regulamento

Regulamento 

  1. Início do JATAÍ LEILÕES às 19:30 h;
  2. A recepção do gado é das 8:00 h às 18:00 h;
  3. Padronização dos lotes por idade (diferença de no máximo 2 meses) e garantia de sanidade e qualidade do gado;
  4. Será classificado como lote individual, aquele que tiver até 6 cabeças e lote coletivo a partir de 7 cabeças;
  5. Até 20h entrada de lotes individuais. Após este horário, segue o restante dos lotes coletivos cuja ordem é definida por ordem de chegada. Após o término dos lotes coletivos, passará na pista o restante dos lotes individuais;
  6. Fica limitado em trazer ao JATAÍ LEILÕES 3 lotes individuais por pessoa. Acima disto, só será permitido 1 lote individual a cada lote coletivo trazido.
  7. Após aceita a proposta de valor inicial mínimo do preço de venda, o vendedor não poderá mais dar lances;
  8. Redução das comissões de lotes coletivos para os vendedores sócios (1%) e não-sócios do Sindicato Rural de Jataí (1,5%);
  9. Vendedor não sócio poderá ter a comissão de sócio quando acumular R$ 100.000,00 em vendas nos últimos dozes meses;
  10. Não é feita reserva de currais. Na quarta-feira, o vendedor cujo gado já tiver sido desembarcado até 14:00 h, poderá escolher a numeração do curral. Após este horário, a destinação dos lotes será feita por numeração contínua e ordem de chegada do gado;
  11. Não é realizada venda de gado no dia posterior ao leilão de gado, que acontece às quartas-feiras.
  12. O vendedor que trouxer entre 50 e 100 cabeças de gado terá sua comissão reduzida à metade (sócios e não-sócios) e acima de 100 cabeças, terá sua comissão isenta.
  13. O profissional responsável pelas intermediações de compra e venda no JATAÍ LEILÕES não será beneficiado em nenhuma circunstância quando tiver gado próprio sendo comercializado no dia do leilão;

(Última atualizaçao em 23/04/2019)

Para maiores informações, pode ser feito o contato direto com o novo intermediador de compras e vendas do leilão, Rogério Omar Correa através do 64-99988-9748.

NOVAS EXIGÊNCIAS DA AGRODEFESA

Válidas a partir de 08/05/2019

 

  • Horário de funcionamento:

O horário de entrada limite dos animais nos currais será às 19:00 horas de cada quarta-feira, sendo reabertos às 7:00 horas de cada quinta-feira.

  • Vacina de Brucelose:

Somente fêmeas abaixo de 3 meses acompanhadas das mães estão isentas da vacina e carimbo.

  • Fêmeas eradas que não apresentarem marcação de brucelose não desembarcarão nos currais.
  • Serão permitidas vacinas com a RB 51, isto é, os animais poderão adentrar com o atestado da RB51 acompanhado do GTA, com o carimbo “V” na face.
  • Doenças infectocontagiosas:

Ao constatarmos a presença de papilomatose (verruga), o animal deverá voltar ao local de origem, não podendo ser comercializado e nem permanecer no evento (recinto).

PROIBIDO

Procedimentos como vermifugação, marcação, cirurgias, dentre outros, no recinto. O descumprimento acarretará em multas e sanções para o RT, estabelecimento e produtor.

Regulamento
WeCreativez WhatsApp Support
Estamos aqui para responder todas as suas dúvidas. Pergunte-nos.
Oi, Como posso te ajudar?